x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 11

acessos 2.104

Regina Cátia Rosa de Almeida

Regina Cátia Rosa de Almeida

Bronze DIVISÃO 3
há 10 anos Domingo | 19 janeiro 2014 | 22:59

estou fazendo alteração de uma s/a, alterando o responsável junto a receita federal retirando sócios pessoa física e colocando sócios pessoa jurídica , e esta dando erro posso fazer as três alteração no mesmo tempo ? - estou colocando os novos sócios pessoa jurídica como administrador a onde estou errando?

Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 20 janeiro 2014 | 08:29

Regina Cátia Rosa de Almeida , você pode sim fazer esse tipo de alteração, você pode informar o erro que está aparecendo? Lembrando que quem deverá assinar é o responsável pelo sócio pessoa Jurídica

Regina Cátia Rosa de Almeida

Regina Cátia Rosa de Almeida

Bronze DIVISÃO 3
há 10 anos Segunda-Feira | 20 janeiro 2014 | 13:22

Obrigado Marcelo, o erro que esta aparecendo que impede a gravação é: "para esta qualificação só é permitido pessoa física como sócio" e os sócios são duas pessoas jurídicas, com sócios os mesmos responsaveis.

Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2014 | 11:55

Regina Cátia Rosa de Almeida, e mesmo assim esta dando exigencia? os dados do diretor estão na parte em que você informa sócio juridico?

Regina Cátia Rosa de Almeida

Regina Cátia Rosa de Almeida

Bronze DIVISÃO 3
há 10 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2014 | 23:26

Eu estou colocando o código do evento 202 -no quadro do sócios estou colocando os sócios que estão saindo, o diretor responsável pelo CNPJ, e as duas empresas que são as sócias. e não consigo gravar

Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 22 janeiro 2014 | 17:33

Regina Cátia Rosa de Almeida, o diretor responsável pelo CNPJ não vai ser o representante de um dos sócios pessoa Juridica? Pois nas informações do sócio pessoa juridica tem um campo para colocar o representante

Regina Cátia Rosa de Almeida

Regina Cátia Rosa de Almeida

Bronze DIVISÃO 3
há 10 anos Quarta-Feira | 22 janeiro 2014 | 19:51

Isto mesmo o responsável pelo CNPJ esta sendo colocado no quadro de Identificação do representante da pessoa jurídica perante ao CNPJ e no quadro do sócio, não sei mais o que fazer.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.