x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 15

acessos 10.984

Dúvidas SIL - Sistema Integrado de Licenciamento

TIAGO

Tiago

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 20 janeiro 2014 | 10:23

Bom Dia,

Como agora é obrigado a fazer o preenchimento pelo Via rápida junto a Junta Comercial, estou com uma duvida depois que faço a solicitação de licenciamento.
Eu faço todo o preenchimento, após isso o órgão da Cetesb aparece licenciado, porém, Corpo de Bombeiros, Prefeitura e Vigilância Sanitária aparece a opção para preencher declarações, mas quando acesso e preencho as perguntas, a opção CONFIRMA está desabilitada, isso é normal, tenho que fazer algo ou agora temos que aguardar alguma liberação antes do preenchimento das declarações?

Obrigado.

JACKSON ANTONIO BELLI

Jackson Antonio Belli

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 23 janeiro 2014 | 11:52

Bom dia,

Tiago estou com o mesmo problema, já entrei em contato com a jucesp mas não me deram uma resposta que resolvesse o problema.
Você tem alguma novidade a respeito.

Obriga e ate mais

Jackson

Ismael Degaspari

Ismael Degaspari

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 3 fevereiro 2014 | 10:40

Bom dia caros colegas.
Também estou com o mesmíssimo problema.
Não temos a quem recorrer. A JUCESP não responde os questionamentos.
Chamei um técnico pra ver se conseguimos resolver.
Ao que parece, deve ser algo relacionado ao JAVA, porque estou com problemas em outros sites que exigem JAVA. E acredietem, é a última versão do JAVA, a anterior nem atualizava, e as anteriores não existem mais. O técnico a princípiofalou pra desinstalar o JAVA e instalar uma versão mais antiga, mas não encontrei tais versões.
Abri um chamado na JUCESP, mas nada até agora. Estou desde o dia 21/1/2014 tentando isso.
Pior que o nosso filme fica queimado junto aos clientes.

Andre Alexandre Capicoto

Andre Alexandre Capicoto

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 4 abril 2014 | 14:14

Bom galera vamos la, antes de mais nada (se for demais por favor algum adm que edite o texto) eu gostaria de agradecer a Junta Comercial do Estado de São Paulo, por empregar os maiores vagabundos desse País no seu departamento de informatica!

O que acontece, a plataforma do SIL, ñ esta preparada para suportar a versão Java 7 no seu update 51, então oq fazer?

Vamos la, 1º vc deve desinstalar o seu Java 7 update 51
2º reinicie o micro
3º instalar o Java 6 Standard

Pronto seu problema que tbm era meu com o confirmar no SIL esta resolvido, mas e agora posso ficar com o Java 6 instalado?
A resposta é não, pois os programas da RFB não funcionam com essa versão do Java, então vc entra no Java no seu painel de controle e manda atualizar a versão.

Beatriz Russo

Beatriz Russo

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Jurídico
há 10 anos Terça-Feira | 27 maio 2014 | 09:39

Prezados, bom dia!

Minha dúvida não refere-se ao problema técnico no preenchimento do Via Rápida, e sim aos municípios do Estado de São Paulo conveniados ao SIL. Entrei em contato com a Jucesp há pouco e fui informada que são 39 municípios, porém preciso saber quais exatamente. Alguém pode me ajudar?

Agradeço antecipadamente.

Daniele Moraes

Daniele Moraes

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 27 maio 2014 | 10:34

Via Rápida Empresa
Quais sãos os municípios conveniados que integram a etapa de Análise Prévia da Viabilidade de Localização?

Americana
Américo Brasiliense
Amparo
Araraquara
Atibaia
Bauru
Boituva
Botucatu
Capivari
Catanduva
Franca
Itanhaém
Limeira
Lins
Mogi das Cruzes
Ourinhos
Piracicaba
Pirassununga
Porto Ferreira
São Caetano do Sul
São José dos Campos
Sertãozinho
Tarumã
Tatuí

JUCESP


Att; Daniele Moraes

(11) 2412-7645
[email protected]

Abertura - Alteração - Encerramento de empresas - JUCESP/RECEITA FEDERAL/SEFAZ - Em 24 horas

https://www.proativaassessoria.net.br - Há 8 anos prestando serviços de qualidade
RONALDO FAVERO CRISPIM

Ronaldo Favero Crispim

Bronze DIVISÃO 5, Economista
há 9 anos Quinta-Feira | 16 outubro 2014 | 17:34

boa tarde, estou tentando montar o Sistema integrado de licenciamneto do Via Rapida, na hora de fazer a confirmação da parte CETESB , ele da a seguinte mensagem : Nao foi encontrado nenhum certificado no repositório atual, alguem pode me informar se ja teve esse problema e como resolve-lo?

Gracy Kelly Jacinto

Gracy Kelly Jacinto

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 14 maio 2015 | 14:23

Boa tarde

Estou com um problema na hora de assinar a declaração da CETESB depois de pedir a senha do certificado digital aparece o seguinte "Erro" "Inesperado Null" Alguém poderia me ajudar pois estou a três dias tentando e o cliente já esta impaciente.

Gracy Kelly J. Teixeira
Técnica Contábil

"O seu modo de pensar determina o curso da sua vida. O seu falar reflete aquilo que você acredita!"

Bispa Lúcia Rodovalho
Gracy Kelly Jacinto

Gracy Kelly Jacinto

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 25 setembro 2015 | 14:16

Boa Tarde

Srª Jessyca Marzagão

No site da via rápida tem o campo de consulta de solicitações, você pode consultar por numero de protocolo ou por cnpj.

http://www.sil.sp.gov.br/consultar_solicitacao.aspx

Espero ter ajudado
Uma ótima tarde.

Gracy Kelly J. Teixeira
Técnica Contábil

"O seu modo de pensar determina o curso da sua vida. O seu falar reflete aquilo que você acredita!"

Bispa Lúcia Rodovalho
Gracy Kelly Jacinto

Gracy Kelly Jacinto

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 19 outubro 2015 | 14:12

Boa Tarde

Sr. Tiago é necessário esperar o parecer da viabilidade ficar em situação favorável ai sim o Senhor conseguira preencher. Bom em dois dos meus casos foram isso.

Espero ter ajudado.

Gracy Kelly J. Teixeira
Técnica Contábil

"O seu modo de pensar determina o curso da sua vida. O seu falar reflete aquilo que você acredita!"

Bispa Lúcia Rodovalho

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.