x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 864

Alteração de Mei para Emp Individual

ailton balbino de lima

Ailton Balbino de Lima

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 22 janeiro 2014 | 15:54

Tenho uma empresa constituida como MEI, quero passar para Empresario Individual, solicitei o desenquadramento do MEI junto a Jucesp/SP através do formulario capa marrom depois de alguins dia o processo foi deferido.
A partir dai entrei no Via Rapido da Jucesp para fazer as alterações, quando entro com o Nire da empresa aparece uma mensagem que a empresa não é Mei e me abra um link para eu acessar o site do Portal do Microempreendedor, já nesse site quando informo o CNJP da Mei diz que a empresa não é MEI. Algúem pode me ajudar, quem está equivocado a Jucesp ou o Portal do Empreendedor.

Lembrando que na Receita Federal aparece que a empresa não é optante pelo Simei
Diante disso não consigo fazer as alterações que preciso, como razão social, atividade, endereço.

Agradeço antecipadamente quem puder me esclarecer.
Grato
Ailton Balbino de Lima

BRUNO

Bruno

Ouro DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 10 anos Quarta-Feira | 22 janeiro 2014 | 21:22

Boa noite,


É erro de sistema, será necessário ir na JUCESP e verificar se foi informado o registro de desenquadramento no sistema.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.