x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 9.346

Modelo de entrada de pessoa juridica sem oneração das cotas

REGINALDO CESAR BERTO

Reginaldo Cesar Berto

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 22 janeiro 2014 | 16:54

Boa Tarde !!!!

Alguem poderia me ajudar ???

Como eu posso descrever no item da alteração no contrato social, a saida de sócio pessoa fisica para a entrada de sócia pessoa juridica (holding - familiar) cedendo e transferindo as cotas sem oneração, somente subscrevendo as mesmas.
Abaixo segue o modelo do item já iniciado:

1. A sócia fulana de tal, acima identificada e qualificada, retira-se da sociedade, cedendo e transferindo 84.998 (oitenta e quatro mil, novecentas e noventa e oito) quotas de capital na sociedade a sócia admitida, EMPRESA XX LTDA, pessoa jurídica de direito privado com sede no município de Piracicaba, Estado de São Paulo, na Rua OITO, nº 8, Bairro Centro, registrada na Junta Comercial do Estado de São Paulo, sob o NIRE XXXXXXXXX e CNPJ nº XX.XXX.XXX/0001-XX, neste ato representada por seu sócio administrador Fulano de Tal, acima identificado e qualificado;.....

Obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.