x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 1.212

Bianca Trancoso

Bianca Trancoso

Bronze DIVISÃO 1, Diretor(a) Adm. Financeiro
há 10 anos Quinta-Feira | 23 janeiro 2014 | 11:16

bom dia, amigos

meu patrão me passou um dbe, e disse para eu me virar e ver o que tem que fazer agora depois do dbe assinado e reconhecido firma. então minha pergunta é: o que eu faço com o dbe que é o motivo do preenchimento é alteração da pessoa fisica responsavel perante ao cnpj. onde tenho que levar? tem que fazer algum acesso a internet? por favor me ajudem?

zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 23 janeiro 2014 | 14:40

Eu tb já protocolei umas dez(10) vezes o DBE p/ alterar quadro societário...voltou...pior que o contr. social novo, sai 2 sócios e entra 2 sócios...fazemos tudo, imprimimos a DBE, mandamos o novo responsável assinar e reconhecer firma, juntamos o novo contr. social e sempre volta com mil exigências...
A JUCESP (na Barra Funda) não atende presencialmente DBE pois é assunto da Receita, na Receita precisa fazer agendamento...a coisa tá feia...estou como incompetente p/ o diretor da empresa.!! O QUE NOS SUGERE?
Grato
zenaldo/sp capital

Eric Pereira

Eric Pereira

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 10 anos Quinta-Feira | 23 janeiro 2014 | 17:42

Bianca, boa tarde,

Junte cópia autenticada da alteração contratual em questão, junto com RG e CPF do(s) sócio(s) que estão sendo admitidos(também autenticados).

Você pode enviar esses documentos por correio. O próprio site da RFB da o endereço quando se verifica a carga do processo.

zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 27 janeiro 2014 | 14:00

Só podemos enviar depois que eles liberarem o DBE. ..sem este não podemos anexar doctos, etc...
Outra coisa dizem queCapital social está divergente.não está, pois pouxamos a ficha está OK..!!
Objetivo social, alteramos alguns serviços, fizemos menção de alteração..OK!!
Não sei mais o que fazer..!!
Quem atende presencialmente Receita ou Jucesp?
Grato
zenaldo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.