x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 6.346

CNAE Comercio Serralheria

Carina Dias

Carina Dias

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 27 janeiro 2014 | 09:03

Bom dia a todos. Desde já agradeço meus colegas pelas orientações....

Por favor , preciso de uma grande ajuda ....Alguém sabe me dizer que CNAE devo utilizar para : Comercio de artigos para serralheria (ou seja , o cliente compra e revende - Na maioria dos casos não transforma )...Mas seria comércio mesmo....
Todos os que estou achando tratam-se de indústria de artigos para serralheria como Cnae: 2542-0/00...
Agradeço se algum colega puder me ajudar....

Abs

Carina Dias.
Contabilidade
[email protected]
VALQUIRIA ROVERI BENTO

Valquiria Roveri Bento

Prata DIVISÃO 2, Assessor(a) Administrativo
há 10 anos Segunda-Feira | 27 janeiro 2014 | 09:15

Olá Carina,

Dê uma olhada nesta subclasse de cnae: 4744-0-05 (comércio varejista de materiais de construção n.e. anteriormente), lá tem o comércio de esquadrias, janelas metálicas... que, salvo engano, são alguns dos produtos que se fazem em serralheria. (alguém me corrija se eu estiver errada)

Boa sorte!

Carina Dias

Carina Dias

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 27 janeiro 2014 | 09:43

Bom dia Valquiria ...Muito Obrigada pela orientação.... dei uma olhada ....Mas , estou tentando achar (se é que existe ) ....um CNAE que se aproxime mais de Comercio de artigos para serralheria ......
Mas este , já ajudou ....

Grande Abraço e Obrigada!

Carina Dias.
Contabilidade
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.