x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 785

Alteração de Endereço

JADSON

Jadson

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 29 janeiro 2014 | 15:51

Prezados,


A minha empresa possui endereço em Feira de Santana - BA, mais não possui CGA, e assim na RFB consta o mesmo endereço.
O que ocorre, é que ao tentar fazer alteração de endereço para Salvador -BA, descobrir que já existe um CGA antigo e encontra-se sem alvará, e ai que esta a grande dúvida:

Como eu faço para alterar o endereço para Salvador, sendo que existem essas pendências?


Att,

Jadson Santos

JADSON

Jadson

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 29 janeiro 2014 | 23:52

Refere-se a mesma empresa, o que ocorre é que a empresa era estabelecida em Salvador, mas foi transferida para Feira de Santana, e não baixaram o CGA... Agora estou tentado retornar a Salvador e não obtenho exito, pois na RFB o endereço é o de Feira, e quando faço o sincronizado " PGD " esta dando errado porque ele me pede o município de origem.
O correto é colocar Feira, mas havendo isso não poderei em hipotese alguma transferir a empresa, isso porque a mesma já possui um CGA sem alvará e todo irregular.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.