x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.027

Encerramento somente na JUnta Comercial

Daniela Monteiro

Daniela Monteiro

Bronze DIVISÃO 2, Dentista
há 10 anos Quinta-Feira | 30 janeiro 2014 | 13:58

Boa tarde!!

Tenho uma empresa (Prestação de Serviços Odontológicos) que foi encerrada a pedido na Junta Comercial de Minas Gerais e nunca foi movimentada, mas ainda se encontra SUSPENSA na Receita Federal, com todas as declarações de inatividade em dia.
Agora, estou querendo montar uma empresa de prestação de serviços na área de saúde e estética ( Odontologia, Terapia Ocupacional, Psicologia, Estética facial e corporal e terapias alternativas) e gostaria de saber se posso reativar esse CNPJ que possuo, e se for possível, como realizo essa alteração no Contrato Social, tipo de CNAE que se encaixa, dentre outras alterações. Se não, por onde começo a realizar a formação dessa nova Empresa?

Aguardo retorno em breve.


Atenciosamente, Daniela Monteiro

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 30 janeiro 2014 | 16:44

Daniela Monteiro

Uma empresa "encerrada" na Junta Comercial não pode ser mas reativada, deverá proceder com a baixa em todos órgãos e depois efetuar abertura de nova empresa.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 10 anos Sábado | 1 fevereiro 2014 | 10:50

Daniela Monteiro

Se a empresa foi encerrada a pedido (distrato social ou requerimento de empresário de extinção) não é mais possivel reativá-la sob nenhuma circunstancia.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.