x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.985

Baixar o MEI, problemas na hora da Baixa.

ewerton francisco de almeisa santos

Ewerton Francisco de Almeisa Santos

Iniciante DIVISÃO 3, Alimentador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 12 fevereiro 2014 | 16:33

Boa tarde Senhores(a),
Estou com um Problema, Me formalizei como MEI a pouco mais de 1 mês, e ainda nao fiz compra alguma usando meu CNPJ, porém preciso dar baixa no MEI, pois estou no aguardo do resultado de um cocnurso público que prestei e caso logre aprovação terei de dar baixa e já gostaria de ir adiantando o processo, ao iniciar o processo pelo Portal do Empreendedor é solicitado que eu insira o codigo de acesso ao SIMPLES nacional, porém quando eu vou gerar esse código eu recebo a seguinte mensagem que me impede de prossguir com os procedimentos ''Número de CNPJ fornecido não cadastrado no CNPJ''... não sei o que fazer e preciso dar baixa nisso o quanto antes.

Obrigado desde já aos amigos que me ajudarem.

MARIA Q. PEREIRA

Maria Q. Pereira

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 12 fevereiro 2014 | 17:23

Olá!,
Alguma DAS foi pago ?
Ex.:
Abrir a MEI no mês de janeiro será pago o DAS em 20 de fevereiro. Se tiver pendências, DAS aberto, ou seja, não pago. Não conclui a baixa.

Quitéria Pereira

ewerton francisco de almeisa santos

Ewerton Francisco de Almeisa Santos

Iniciante DIVISÃO 3, Alimentador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 12 fevereiro 2014 | 17:32

[/code]Olá!,
Alguma DAS foi pago ?
Ex.:
Abrir a MEI no mês de janeiro será pago o DAS em 20 de fevereiro. Se tiver pendências, DAS aberto, ou seja, não pago. Não conclui a baixa.

Quitéria Pereira


Vou pagar a primeira DAS agora no dia 20 de janeiro.

tente tirar um cartão cnpj e veja o que aparece na "situação cadastral" [/code]

Está da seguinte forma:
SITUAÇÃO CADASTRAL: Ativa

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.