Luciane de Almeida
Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Administrativo Olá Amigos!
Estou realizando algumas Alterações Contratuais de uma empresa (Alt. Endereço, Nome Empresarial, Código de Atividade, Capital Social e Redistribuição de capital ao sócios) e encerrando a Filial. No preenchimento do Cadastro Web, segundo orientação da Funcionário da JUCESP, eu deveria fazer essas alterações em dois processos:
No Cadastro Web:
1º passo) Preencher um processo com as alterações normais, até finalizar;
2º passo) Preencher outro processo com a solicitação de Encerramento de Filial;
Ao final desse 2º passo, na tela "Alteração de Empresas - Resumo" apareceria duas alternativas "Anexar ao Processo" ou "Adicionar ao Processo" - A func. da JUCESP disse que eu deveria optar por "Anexar ao Processo" colocando o nº do controle da internet do 1º Processo (Alt. Normais) e que isso faria com que os dois processos fossem unificados gerando apenas um nº de controle de internet e um DARE's e um DARF's.
Porém não está acontecendo isso, os dois processos estão cada um com seu nº e está sendo gerado 02 DARE e 02 DARF.
Minha dúvida é: O que tenho que fazer para esses dois processos serem unificados no Cadastro Web e assim ser gerado apenas 01 taxa pelas alterações e encerramento da filial que fazem parte da mesma Alteração do Contrato Social?
Desde já agradeço!