x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 773

Cadastro Web para extinção de filial e outras alterações num

Luciane de Almeida

Luciane de Almeida

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 10 anos Sexta-Feira | 14 fevereiro 2014 | 14:44

Olá Amigos!

Estou realizando algumas Alterações Contratuais de uma empresa (Alt. Endereço, Nome Empresarial, Código de Atividade, Capital Social e Redistribuição de capital ao sócios) e encerrando a Filial. No preenchimento do Cadastro Web, segundo orientação da Funcionário da JUCESP, eu deveria fazer essas alterações em dois processos:

No Cadastro Web:
1º passo) Preencher um processo com as alterações normais, até finalizar;

2º passo) Preencher outro processo com a solicitação de Encerramento de Filial;

Ao final desse 2º passo, na tela "Alteração de Empresas - Resumo" apareceria duas alternativas "Anexar ao Processo" ou "Adicionar ao Processo" - A func. da JUCESP disse que eu deveria optar por "Anexar ao Processo" colocando o nº do controle da internet do 1º Processo (Alt. Normais) e que isso faria com que os dois processos fossem unificados gerando apenas um nº de controle de internet e um DARE's e um DARF's.

Porém não está acontecendo isso, os dois processos estão cada um com seu nº e está sendo gerado 02 DARE e 02 DARF.

Minha dúvida é: O que tenho que fazer para esses dois processos serem unificados no Cadastro Web e assim ser gerado apenas 01 taxa pelas alterações e encerramento da filial que fazem parte da mesma Alteração do Contrato Social?

Desde já agradeço!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.