x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 9

acessos 5.877

FCPJ agora coleta ONLINE???

Diogo dos Santos de Oliveira

Diogo dos Santos de Oliveira

Prata DIVISÃO 1
há 10 anos Quarta-Feira | 26 fevereiro 2014 | 16:00

Boa tarde a todos!

Estou com o mesmo problema da Regina Bello. Já fiz as configurações necessárias que o programa indica, porém continua o mesmo erro "Este certificado não esta associado a uma cadeia confiável de ACs" Será que alguém pode ajudar como faz a configuração correta?

Grato!


Diogo S Oliveira

Diogo dos Santos de Oliveira

Diogo dos Santos de Oliveira

Prata DIVISÃO 1
há 10 anos Quinta-Feira | 27 fevereiro 2014 | 10:41

Bom dia!

Consegui pelo "chrome", mas através da máquina de um colega de serviço, pois ele estava com dificuldades na hora de assinar a procuração na CEF, referente a conectividade social.

Ele fez os seguintes procedimentos:
Instalou o java 7 atualização 25 (1.7.0_25-B17) e java 2 runtime environment.

Ainda não posso atestar que isso dará certo na minha máquina, pois até agora não fiz empresa situada em SP.

Postaremos mais informações para tentar sanar esse erro grandioso da RFB, eles são irresponsáveis demais, fazem as alterações, mas se quer testam antes de ratificar o tal aplicativo. Por enquanto, até acabar a fase de testes, o programa deveria ser facultativo o uso e não obrigatório.

Abs e bom feriado a todos!

Diogo S Oliveira

Bruno

Bruno

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 28 fevereiro 2014 | 16:26

Estou realizando o evento de exclusão de contador pelo Coleta Online.

Fiz varias exclusões de contador/empresa contabil e todas foram deferidas.

Apenas uma deu erro, ao realizar a consulta no Acompanhamento de Pedido aparece o seguinte retorno da RFB e SEFAZ/SP:


Sua solicitação não foi atendida pelo(s) motivo(s) abaixo indicado(s):

ORGÃO MOTIVO

- RFB CNPJ da Organização Contábil não consta na base CNPJ. (00.000.000/0000-00)

- SEFAZ-SP Esta solicitação seria analisada pelo Posto Fiscal mesmo com o saneamento dos motivos de indeferimento listados da RFB ou SEFAZ-SP.



Bruno
Consultor Tributário

"O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas."
Marcos Braga

Marcos Braga

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Terça-Feira | 18 novembro 2014 | 13:35

Boa tarde Cristian.

Após a transmissão da FCPJ, com o Coleta Web você não consegue mais imprimir a FCPJ. Sempre que precisar, imprima antes de efetuar a transmissão, no menu "resumo do documento".

Att.

Att.

Marcos Braga
Cristian Marinho

Cristian Marinho

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 18 novembro 2014 | 16:37

Olá Marcos, obrigado por confirmar o que eu suspeitava.

Acho isso errado, pois o sistema deveria permitir a impressão após transmissão. Eu estou sempre esquecendo de gerar esse relatório, hoje precisei conferir o endereço e não pude.

Enfim, vou me policiar mais!

obrigado.

Cristian.

Concenter Assessoria Empresarial
https://www.concenter.com.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.