x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 7.582

CLAUDIA FARIA DA CUNHA

Claudia Faria da Cunha

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 20 fevereiro 2014 | 12:17

Pessoal, preciso de uma ajuda.
Tenho uma empresa que precisa de vários documentos para liberação da licença ambiental. A minha duvida é sobre a Declaração de que não houve alteração contratual da área e atividade, alguém já fez ou tem algum modelo que possa me ajudar? Obrigada

Samara Silva Rodrigues

Samara Silva Rodrigues

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 10 anos Quinta-Feira | 20 fevereiro 2014 | 14:17

Claudia,

Boa Tarde !!!

Pesquisei sobre o assunto e encontrei alguns modelos de que não houve alteração contratual
Veja se esse abaixo te ajuda.


PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA
CNPJ







DECLARAÇÃO



A empresa ___________________________________________, inscrita no CNPJ nº ______________________, sediada na ___________________________________________, DECLARA, sob as penas da Lei, que o documento anexado a esta declaração é a última alteração do Contrato Social, Estatuto ou do Registro da Firma Individual da empresa, consubstanciada no instrumento de Alteração ou Consolidação datado de ____________, devidamente registrado na Junta Comercial do Estado de ______________, sob o número ___________, na data de ___________.


____________________________________________
Local e Data


__________________________________________
(Assinatura e Carimbo do Declarante)



ATENÇÃO!
• Esta declaração deve ser anexada à última Alteração.


OBS: * Data em que foi feito a ultima alteração contratual;
* Nº do Registro na Junta Comercial;
* Data do Registro na Junta Comercial;



Att,

Samara Silva


" O mais importante da vida não é a situação em que estamos,
mas a direção para a qual nos movemos. " Oliver Holmes

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.