Paulo Ronaldo Vilela de Lima
Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)Fiquei em dúvida sobre o valor do Capital Social de uma empresa LTDA, ete tem algum limite minimo? , ou obedece os da lei deorientação de criação da EIRELLI
respostas 3
acessos 1.683
Paulo Ronaldo Vilela de Lima
Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)Fiquei em dúvida sobre o valor do Capital Social de uma empresa LTDA, ete tem algum limite minimo? , ou obedece os da lei deorientação de criação da EIRELLI
Cristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a) EmpresasPaulo Ronaldo Vilela de Lima, até onde sei uma empresa LTDA não tem um limite mínimo, mais creio que não seria bom abri com um valor muito baixo, exemplo abri a empresa com capital de mil reais...
Thalles Von Rondon
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Bom dia,
Uma empresa limitada não tem restrições referente ao capital inicial, só as EIRELI por se tratar de empresa individual. Esse limite foi apenas uma garantia que o governo atribuiu para esta categoria de empresa.
Selma Marques Pereira
Bronze DIVISÃO 3, Contador(a) Bom dia,
A empresa terá restrição de capital social mínimo caso seja uma empresa;
Com o objeto segurança e/ou vigilância 100.000 UFIR´s, de capital mínimo.
Com o objeto mão de obra temporária no mínimo quinhentas vezes o valor do salário mínimo vigente no país. (Lei 6.019/74).
Att.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.