x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 459

Empresa internacional

Daniel dos Santos

Daniel dos Santos

Iniciante DIVISÃO 4, Engenheiro(a) Software
há 10 anos Segunda-Feira | 24 fevereiro 2014 | 09:43

Bom dia,

sou Eng. de Software e venho desenvolvendo para internet. Nao entendo muito sobre legislacao contabil.

Gostaria de saber se é possivel abrir uma empresa em apenas um local (brasilia por ex.) e prestar servicos internacionalmente de maneira 100% legal.

Nao sei se o termo correto seria servico, mas o usuario pagaria um valor mensal para utilizar meu site.

Atualmente estou morando na irlanda e aqui eles oferecem alguns incentivos fiscais (que nao sei quais sao).

O que preciso saber é se é possivel abrir uma empresa aqui na irlanda ou no brasil e ter clientes internacionais sem precisar ter uma filial em cada pais.

Pra facilitar, vamos imaginar que o facebook seria pago, com clientes em todos paises do mundo. é possivel ele fornecer servicos pagos para todos paises sem ter varias empresas ou filias? e ainda ser 100% legal?

Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.