x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 2.594

Portaria cat 14 de 2006

Carina Dias

Carina Dias

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 26 fevereiro 2014 | 15:04

Boa tarde a todos.... Estou tentando fazer a alteração contratual de uma empresa que obrigatoriamente deve ter Cetesb....

Fiz todo o procedimento no coleta Web (ontem a noite) ....Já tenho em mãos o protocolo de entrada na Cetesb e a Licença Prévia.
Agora , o site da receita me deu o seguinte retorno:

Exige-se:' APRES DOCUMENTOS DA PORTARIA CAT 14 2006 'Exige-se:' PASSIVEL DE VISTORIA FISCAL 'Exige-se:' PRAZO PARA ATENDIMENTO ATÉ 13/03/2014 'Exige-se:' O NAO ATENDIMENTO GERA INDEFERIMENTO AUTOMATICO .

Por favor , algum colega poderia me orientar o que seria isso? Estou buscando nas fontes devidas , mas gostaria muito de saber a orientação dos colegas.

Grata Mais uma vez.

Carina Dias.
Contabilidade
[email protected]
Andre luis

Andre Luis

Prata DIVISÃO 2, Proprietário(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 26 fevereiro 2014 | 17:07

Carina, boa tarde.

Quer dizer que você terá que apresentar junto ao posto fiscal da jurisdição do contribuinte os seguintes documentos:

Contrato social e alterações
CNPJ
Se estiver alt endereço o contrato de locação com todas as firmas reconhecidas
documento de identificação dos socios
IPTU da empresa

att

André Luis

Carina Dias

Carina Dias

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 26 fevereiro 2014 | 17:22

Oi André ....Boa tarde ......Muito Obrigada mesmo por sua orientação......

Mas ...por que será pediram tdo isso?

André ....não abusando de vc ....depois de apresentar todos os doctos devo enviar nova coleta Web?


André , muito Obrigada mesmo!!!! Não sabe o quanto me ajudou!!!!!

Carina Dias.
Contabilidade
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.