x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.278

Duvida sobre Atacadista.

Eli Simões de Sales Filho

Eli Simões de Sales Filho

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar
há 10 anos Terça-Feira | 4 março 2014 | 22:32

Ola pessoal. Estou com uma duvida tenho uma empresa que seus CNAES são:

4930-2/02 TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE CARGA, INTERMUNICIPAL, INTERESTADUAL E INTERNACIONAL
7711-0/00 LOCAÇÃO DE AUTOMÓVEIS SEM CONDUTOR
4683-4/00 COMERCIO ATACADISTA DE DEFENSIVOS AGRÍCOLAS.

Minha duvida seria, em torno do atacadista. Meu cliente poderá vender para pessoa física, lembrando que em alguns casos os compradores sao produtores rurais com inscrições, mas mesmo assim pessoa física. O que pode ser feito neste caso?

Obrigado a todos desde já.

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 10 anos Quarta-Feira | 5 março 2014 | 15:00

Boa tarde Eli

A Venda por atacado é a forma de comercialização de grandes quantidades de produtos. Não necessariamente deverá ser só a pessoa jurídica. Tenho um cliente que vende insumos a produtores rurais e utilizei este mesmo CNAE.

Aproveito para lhe dar uma dica, este código de atividade 4683400, consta no Anexo I da Resolução Conjunta SF/SMA Nº. 1, DE 27/11/2009 onde lista as atividades sujeitas à licença de instalação da CETESB.

No caso do Estado de Goiás, recomendo que verifique junto a secretaria ambiental de seu município para maiores informações.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.