x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 2.194

Atendimento a solicitação do Posto Fiscal

Carina Dias

Carina Dias

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 10 março 2014 | 18:51

Boa tarde a todos. Agradeço desde já o colega que puder me orientar.

Estou tentando fazer a alteração contratual de uma empresa (endereço , Cnae , etc...) - esta possui CETESB (está mudando de um município para outro dentro do Estado de São Paulo).
O posto fiscal , na última DBE exigiu o seguinte: Exige-se:' APRES DOCUMENTOS DA PORTARIA CAT 14 2006 'Exige-se:' PASSIVEL DE VISTORIA FISCAL 'Exige-se:' PRAZO PARA ATENDIMENTO ATÉ 13/03/2014 'Exige-se:' O NAO ATENDIMENTO GERA INDEFERIMENTO AUTOMÁTICO .

- Já compareci ao posto Fiscal , levei todos os documentos exigidos - Me geraram um protocolo. O atendente me pediu pra acompanhar no site da Secretaria da Fazenda???????? Será que ele se enganou? Eu devo continuar a pesquisar pela receita certo?
- Pesquisando pela receita , aparece a mesma mensagem......
Afinal ....eu consulto pela Secretaria da Fazenda ou pela Receita? Será que este tipo de protocolo demora muito pra ser liberado?

Grande Abraço e Obrigada!

Carina Dias.
Contabilidade
[email protected]
marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2, Relações Públicas
há 10 anos Segunda-Feira | 10 março 2014 | 20:21

Carina Dias
Realmente é um processo demorado creio que eles deram o GDOC para você ir acompanhando. Mas eles costumam a errar e processos ficam parados sem a devida Vistoria Prévia...Aconselho você checar no posto o status de seu pedido.
Boa Sorte

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.