x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 726

contrato social de serviços medicos

Aparecida Sant`Anna

Aparecida Sant`anna

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 12 março 2014 | 00:30

Olá pessoal,
Quase nao entro no forum, ms desde ontem tirei muito das minhas dúvidas aqui. Adorei e espero agora estar mais vezes, contribuindo tb!

Bom, se alguem poder me ajuda, preciso de um modelo de contrato social de prestaçao de serviçoes medicos, somente consultas, sem procedimentos.
1 ) se possivel detalhar o possivel o objeto social, pois essa empresa o endereço e de um dos socios, ou seja, ponto de referencia. Vai atendner em clinicas e hospitais.
2) alguma observaçao no vslor do capital? Vi no cremerj sobre reduçao de 50℅ no caso de primeira faixa e sendo soc simple
3) como sao 2 socios, posso deixar livre o percentual para cada um d distribuiçao de lucros? Sem sim, como colocar isso em clalusula?
4) sei tb que tem/que teer clausula de resp tecnico.

Nao sei se fiz muitas observaçoes, ms na verade gostaria de um modelo de contealto social com essas observaçoes acima ( tenho varios modelos, mas não espepcifico da area de saude).

Desde já agradeço a atençao!

Aparecida santanna

Aparecida Sant`Anna

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.