x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 603

Duvida Cadastro Web

Bruno Pereira

Bruno Pereira

Iniciante DIVISÃO 4, Advogado(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 12 março 2014 | 13:44

Boa Tarde;

Retirei um processo na JUCESP que deu exigência, estou preenchendo novamente o cadastro web, mas depois que gravo, ele pede para preencher um campo chamado "DADOS DE REAPROVEITAMENTO DE PROCESSO COM EXIGÊNCIA", nesse campo pede para informar quantas exigências o processo já teve e pede para colocar o numero do protocolo que sofreu exigência. Quando coloco o numero do protocolo o sistema da a seguinte mensagem de erro: "O PROTOCOLO Nº X.XXX.XXX/XX-X AINDA NÃO FOI FINALIZADO". Tentei ligar no setor de cadastro web mas como de costume, ninguém atende. Alguém já passou por isso, ou sabe o que se deve fazer nesse caso?


Grato!!!

BRUNO

Bruno

Ouro DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 10 anos Quinta-Feira | 13 março 2014 | 20:17

Será necessário dar baixa no protocolo, pois o processo está em andamento.


Será necessário ligar na JUCESP ou ir pessoalmente.

jussara

Jussara

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 15 abril 2014 | 19:07

O processo deu sua 2ª exigência, quando fui preencher novamente o cadastro web coloquei o número da 1ª exigência por engano, mas agora não aparece mais a tela para preencher "DADOS DE REAPROVEITAMENTO DE PROCESSO COM EXIGÊNCIA", será que terie que fazer tudo novamente?
É transformação de empresário em sociedade LTDA, o número da exigência que coloquei errado fui só no enquadramento de ME.

Grata.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.