x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 700

E-RUCCA - Advogados

Lucelene Castro

Lucelene Castro

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 17 março 2014 | 15:06

Boa tarde

alguém pode me ajudar, estou tentando abrir uma filial na Prefeitura do Rio de Janeiro de um escritório de advogados, fiz a consulta prévia pela internet e levamos os documentos até a IRLF .

recebi um e-mail onde solicitam para corrigir o e-RUCCA para Sociedade Civil, só que o link do e-mail, mas como devo fazer? tem algum formulário, ou devo fazer tudo de novo pela internet?
alguém pode me ajudar por favor, tento ligar no Rio mais não atende, já estou perdida...

Obrigada

ADRIANO LOPES

Adriano Lopes

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 10 anos Segunda-Feira | 17 março 2014 | 22:27

Boa Noite Lucelene, o E-Rucca deve ser preenchido direto no site, da prefeitura com o número da consulta prévia, vc refaz e envia, depois eles te responde pelo email que vc cadastrou no inicio, agente não resolve nada na prefeitura do Rio, a unica coisa que fazemos é apresentar a documentação quando exigido por email para apresentação, dai sim vc leva na jurisdição de acordo com o endereço da filial.

Qualquer dúvida entrar em contato por este canal.


Abs..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.