x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 498

Alteração simultanea de endereços entre matriz e filial sem

SANDREANE PEREIRA

Sandreane Pereira

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 18 março 2014 | 20:34

Boa noite, Preciso fazer a seguinte alteração: preciso que a filial passe a ser matriz, e a matriz será a filial(não vai ser extinta). Então me informaram que era para fazer alteração de endereço, mas no sistema de integração estou usando o evento de alteração de endereço entre municípios do mesmo estado, mas não sei qual evento uso para alteração do endereço de filial... Ou melhor... teria como fazer troca simultânea de endereços. Ou será que o evento de indicação de matriz seria mais conveniente? Como funciona o evento de indicação de matriz? o CNPJ da matriz ficaria com o final 0002, ou alteraria para 0001? Aguardo resposta quem puder me ajudar agradeço desde já...

ADRIANO LOPES

Adriano Lopes

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 10 anos Quarta-Feira | 19 março 2014 | 08:48

Bom dia Sandreane, o evento de mudança de endereço para o mesmo município será ambos para matriz e filial, pq eles são diferentes quando fazer o pedido ambos são separados, mas a numeração de CNPJ não muda só muda o endereço entre sede e filial. Onde é filial vai ser sede 01 e onde e matriz vai ser filial 02 ok?


Qualquer dúvida entrar em contato.

Abrs.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.