x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 816

GABRIEL CANADÁ CAVALCANTE CARNEIRO

Gabriel Canadá Cavalcante Carneiro

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 26 março 2014 | 11:05

amigos estou precisando da ajuda de vocês....fiz a migração de uma empresa mei para simples, com isso eu não imprimii o certificado mei, e não consigo mas imprimi-lo, pois, não estou mais enquadrado como mei e sim como simples ficando impossível a impressão pelo site, sendo que o certificado mei sempre será o documento de constituição da empresa, e eu não tenho nenhuma copia...onde vou consegui um novo ?

GABRIEL CANADÁ CAVALCANTE CARNEIRO

Gabriel Canadá Cavalcante Carneiro

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 26 março 2014 | 14:33

Oi Samara...Sim, já tentei mas não da certo, pois, como expliquei a empresa já não faz mas parte do regime de apuração MEI, sendo assim
fica impossível a impressão pelo portal do Empreendedor, fiz a migração de MEI para Simples no Começo do ANO, e é desde do começo do ano que não consigo mas imprimi-lo...E estou precisando do CERTIFICADO, pois, não guardei nenhuma copia...

ADRIANO LOPES

Adriano Lopes

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 10 anos Quarta-Feira | 26 março 2014 | 15:33

Boa tarde Gabriel, infelizmente você não vai conseguir tal certificado pelo sistema, porém pode ser pedido junto a junta comercial a foto cópia do registro.

Tenta entrar no site da Junta e pedido a visualização do mesmo na pagina.
Caso não dê certo é provável pedir o certificado de oficio no órgão.


Espero ter ajudado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.