x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 1.569

JUCESP Mudança depois de gravado o processo

MANOEL RODRIGO GOMES D ARAUJO

Manoel Rodrigo Gomes D Araujo

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 28 março 2014 | 11:59

Estou com uma dúvida por aqui, eu dei entrada em um processo de constituição de uma limitada em 17/03, gerou a Dare e Darf, paguei e foi liberada a impressão dos documentos para assinatura e entrega na JUCESP, depois de tudo assinado e antes de protocolar o processo eu notei um erro grave no endereço de um dos sócios e pra corrigir vou ter que fazer um novo processo pelo site e reimprimir tudo, a dúvida que fica é a seguinte o sistema vai conseguir identificar o pagamento que eu já fiz da Dare ou vou ter que pagar de novo ?

BRUNO

Bruno

Ouro DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 10 anos Sexta-Feira | 28 março 2014 | 15:51

Com certeza... é mais fácil dar exigência.

Obs: toma cuidado...as vezes a Jucesp pode deferir, tem que ser um erro bem grave.

MANOEL RODRIGO GOMES D ARAUJO

Manoel Rodrigo Gomes D Araujo

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 28 março 2014 | 16:10

Na verdade é que estou colocando o endereço da empresa como o endereço de um dos sócios e gostaria de modificar isso, dizem que pode dar problema, por fim a empresa é de venda porta a porta, acho que não teria problema pois não é estabelecimento fixo, contudo estou pensando.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.