x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 3.373

certidão de inteiro teor

danilo

Danilo

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 10 anos Sábado | 29 março 2014 | 08:54

bom dia,

preciso solicitar uma fotocopia ou certidão de inteiro teor do contrato social da minha empresa, me orientaram a solicitar o documento no poupatempo porem preciso levar algumas informações e uma delas é o numero de arquivamento do documento... Poderiam me ajudar, onde localizo esse numero?

aproveitando essa certidão tem o valor de uma copia autenticada do documento certo?? é valida em qualquer orgão publico que precise levar o contrato original ou copia autenticada?

att
danilo

JOAO BATISTA FERREIRA

Joao Batista Ferreira

Bronze DIVISÃO 3, Micro-Empresário
há 10 anos Sábado | 29 março 2014 | 17:35

Danilo,

No estado de minas, essa solicitação pode ser feita no próprio site de Serviços da Junta comercial. Acredito que na Jucesp ( Junta comercial do estado de São Paulo ) também consiga. O numero de registro que você mencionou fica no contrato social .

Oriento procura a Junta comercial ou o órgão equivalente, com nome da empresa e numero do CNPJ.

Essa copia emitida pela Junta terá validade de documento original.

Att.

João Batista

danilo

Danilo

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 10 anos Sábado | 29 março 2014 | 18:04

Telmo

imagino que a certificadora também aceite tendo em vista que a própria JUCESP reconhece como sendo copia autenticada

att
Danilo



João

aqui no estado de São Paulo também podemos emitir pelo site porem vou precisar desse documento para renovar meu certificado digital então preciso ir na JUCESP para emitir...

Preciso do numero do arquivamento do processo alem do NIRE, o NIRE já consegui no site porem o do arquivamento não sei onde consigo...

att
Danilo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.