x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 2.753

baixa I.E evento 604 e cadastro web

EDNEIA

Edneia

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 3 abril 2014 | 10:58

pessoal estou dando baixa em uma inscrição estadual evendo 604 pelo cadastro web e ao consultar o recibo informa
exige - se apresentar cancelamento jucesp. alguém sabe se mudou alguma coisa quanto ao cancelamento da inscrição Estadual, já fiz outras vezes este tipo de cancelamento e toda documentação apresentei no posto fiscal e nunca na junta comercial

marcio

Marcio

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 3 abril 2014 | 11:40

Bom dia Edneia, pelo que entendi você esta baixando uma inscrição estadual, você não vai solicitar uma nova inscrição(ev 601), acredito que entende-se ( posto fiscal) ainda mais de mogi .... que você quer dar baixa na empresa.

Marcio Santos
MM Assessoria Empresarial
Avenida nove de Julho, 1399 - Poá - SP
facebook.com/contabil.marcio
EDNEIA

Edneia

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 4 abril 2014 | 17:46

Marcio, exatamente isto, estou efetuando a baixa inscrição estadual evento 604 e apos isto em uma nova inscrição evento 601, já fiz este procedimento antes e tudo dei entrada no posto fiscal e agora estão me pedindo para dar entrada na junta comercial vc saberia me dizer se mudou o procedimento

marcio

Marcio

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 7 abril 2014 | 13:54

Normalmente é deferido ou indeferido, o proprio sefaz orienta se foi feita a baixa, quando é feito a baixa, pede-se para fazer um novo pedido de inscricao no pgd.

Marcio Santos
MM Assessoria Empresarial
Avenida nove de Julho, 1399 - Poá - SP
facebook.com/contabil.marcio

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.