x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 5.494

alteração do produtor rural - incompatibilidade (SP01105)

Sid Bignardi

Sid Bignardi

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Sábado | 26 abril 2014 | 08:44

OLá

estou fazendo uma alteração de produtor rural (via PGD coleta online), uma inscrição que possui 02 participante, estou excluindo 1 e vou deixar só 1,
então eu também estou transformando o tipo de produtor rural de sociedade p/ individual, estou usando o codigo do evento 264 e 254,
no QSA qdo eu preencho só o socio q esta sendo excluido (saida de produtor) , da pendencia aparece mensagem "Natureza juridica exige 2 ou mais integrantes no qsa"
no QSA qdo eu preencho os dois sócio um (saida de produtor) e outro q vai ficar (como alteração ou entrada de produtor) , da pendencia aparece a mensagem "Para evento e o tipo de produtor rural informado somente é permetido evento de exclusão de socio"
no QSA qdo eu prencho os dois socios (saida de produtor) nao da pendencia, o arquivo é transmitido, mas qdo vai no acompanhamento de solicitação de CNPJ , aparece não foi atendido pelo motivo "NAO EXISTE A DESCRIÇÃO DA INCOMPATIBILIDADE (SP01105) CPF Oculto

alguem sabe como ou qual procedimento q devo fazer então ?

Oduvaldo da S.Pinto

Oduvaldo da S.pinto

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 9 anos Quarta-Feira | 10 dezembro 2014 | 13:45

Prezados estou com mesmo problema. Ja tentei de todas as formas que conheço e não está dando certo. A unica coisa sobre o 1º Tópico é que se era uma sociedade comum de produtores rurais passando para produtor rural individual, tem que excluir TODOS os integrante do QSA do contrário dará outros erros. Em principio não deve haver "sócios" no QSA.
Se alguem puder me ajudar com o significado dessa mensagem "NãO EXISTE A DESCRIçãO DA INCOMPATIBILIDADE ( SP01105 )" eu agradeço muito.

Thalita Alves

Thalita Alves

Prata DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 9 anos Sexta-Feira | 19 junho 2015 | 08:32

Bom dia!

Estou passando pelo mesmo problema: transformar uma sociedade em comum em produtor rural individual.
Quais os eventos utilizados no PGD/Coleta Web?

"Com talento ordinário e perseverança extraordinária, todas as coisas são possíveis"
(Thomas Foxweel Buxton)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.