x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 1.798

ALDENIA MACIA DE ALMEIDA

Aldenia Macia de Almeida

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 10 anos Terça-Feira | 29 abril 2014 | 13:46

Boa tarde, alguém pode me ajudar??? Estou fazendo uma alteração de uma empresa, esta sendo alterado o nome empresarial, a natureza jurídica a atividade econômica e enquadramento de epp. É obrigado a colocar o QSA eu preencho tudo só que deu o erro

SEFAZ-SP CNPJ não encontrado na base da SEFAZ.Sem informação de estab. e/ou seu PF na base Cade

Wesley Maykson

Wesley Maykson

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 29 abril 2014 | 15:27

Aldenia,

Nesta troca de Natureza Juridica, está sendo transformada empresa Ltda em Empresário Individual ou vice versa?

" Molduras boas não salvam Quadros ruins"

Wesley Maykson
Cachoeiro de Itapemirim-ES


ALDENIA MACIA DE ALMEIDA

Aldenia Macia de Almeida

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 10 anos Quarta-Feira | 30 abril 2014 | 08:56

Wesley verifiquei que a empresa não esta fazendo uma alteração de natureza jurídica, pois ela ja era eireli e continua só esta se enquadrando no epp, então tirei o cod de alteração de natureza jurídica e reenviei, ai deu o seguinte erro

RFB- NATUREZA JURÍDICA INFORMADA DIFERENTE DA CONSTANTE DA BASE DO CNPJ
Então acho que tenho sim que colocar como alteração né pois antes não aparecia esse erro.

E continua o erro da SEFAZ- CNPJ não encontrado na base da SEFAZ. Sem informações de estb e/ou seu PF na base cade

Me ajudem por favor!!!!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.