x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 8

acessos 11.726

Excluir Protocolo do Via Rapido empresa

Thiago Pena

Thiago Pena

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 29 abril 2014 | 17:09

Boa tarde, Pessoal!

Alguem saberia me auxiliar, estou fazendo uma alteração e junto pedindo o enquadramento do ME só que um pessoa no pessoa passado já tinha mandado um pedido de enquadramento, e eu não sabendo solicitei novemente, pois agora na hora que vou imprimir me aparece documentos 1 de 3 de um modo seria 1 de 2.

Não consigo excluir um protocolo de enquadramento e também é impossivel falar no suporte da JUCESP só da ocupado.

abraços

BRUNO

Bruno

Ouro DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 10 anos Terça-Feira | 29 abril 2014 | 21:03

Olá Thiago Pena,

Infelizmente você vai ter que refazer do zero, não é possível excluir o processo anexado.


OBS: Na hora de anexar a alteração e enquadramento verifique o número de controle.

Rolim Cesar

Rolim Cesar

Bronze DIVISÃO 3, Consultor(a) Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 30 abril 2014 | 00:56

ola bruno
quando vc fala para começar do zero, seria : entrar maquina web selecionar atos novamente e apos gravar , fazer o enquadramento como ME ou vou ter que selecionar o numero do primeiro enquadramento que ja fiz.
jucesp disponibiliza apenas 3 linhas , só da ocupado.
agradeço sua ajuda
cesar

Cesar Rolim>Contabilista>Empresário Contábil
BRUNO

Bruno

Ouro DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 10 anos Quarta-Feira | 30 abril 2014 | 09:39

Cesar,

Será necessário fazer tudo novo, inclusive o enquadramento. Se você selecionar o enquadramento antigo o processo vai ser anexado incorretamente.

Faça a alteração, após gravar no gerenciamento de impressão anote o número de controle e não faça nenhuma impressão.

Após os procedimentos acima, faça o enquadramento e anexa a alteração (verificar o controle)

Rolim Cesar

Rolim Cesar

Bronze DIVISÃO 3, Consultor(a) Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 30 abril 2014 | 12:40

ok bruno , no meu caso houve exigência no primeiro ato , já recolhi as taxas e tenho prazo de 30 dias para resolver, só que quando vou fazer o processo novamente tenho que informar ao sistema que existe exigência é ai que eu estou com duvidas pois ao imprimir as capas o sistema informa sequencias diferentes e automaticamente, exemplo 1/ 1 (sequencia capa) atos de alteração , 1/3 (sequencia capa) enquadramento ai o pessoal do via rápida não aceita .
Pergunto a vc , se eu fizer desde o zero fazendo os atos de alterações primeiro sem informar que existe exigência e depois fazer o enquadramento terei que pagar as taxas novamente ou poderei juntar ao processo as guias que já paguei??

grato

cesar

Cesar Rolim>Contabilista>Empresário Contábil
BRUNO

Bruno

Ouro DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 10 anos Quarta-Feira | 30 abril 2014 | 14:58

Cesar,

É necessário colocar o número da exigência, se não vai ter que pagar novamente.

Já sei o porque está saindo errado a sequência...você tem que imprimir os formulários somente no final (depois de ter anexado)

Rolim Cesar

Rolim Cesar

Bronze DIVISÃO 3, Consultor(a) Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 2 maio 2014 | 22:16

ola bruno

obrigado pela orientação , deu certo , fiz o processo novamente e deixei para imprimir no final e informei a exigência e as capas saíram na sequencia certa

obrigado

tudo de bom para vc

Cesar Rolim>Contabilista>Empresário Contábil
LUCIANO AUGUSTO S COSTA

Luciano Augusto s Costa

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 10 novembro 2014 | 12:38

Prezado colegas,
Gostaria de entender onde estou errando no preenchimento do VRE ao imprimir só sair 2/2 na enquandramento de ME em vez de sair 1/1 e na constituição só sair 1/2 em vez de sair 1/1 a sequencia do preenchimento estou fazendo VRE:
1-Dados da empresa;
2-Integrantes;
3-capital e atividade;
4 -Resumo, porem aqui que não sei onde estou errado ao gravar ou gravar parcial,
gostaria de uma ajuda dos caros colegas.
obrigado!

luciano

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.