x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.246

Solicitação de Certidão

DAYANA VITORIA DINIZ MEDEIROS

Dayana Vitoria Diniz Medeiros

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 5 maio 2014 | 10:58



Bom Dia


Sou de Maceió e preciso de uma certidão de inteiro teor da Junta de Pernambuco(a empresa está cancelada), já solicitei o DAES e com ele veio a capa de processo, é necessário ser enviado a JECEPE com devida assinatura e reconhecimento de firma? pode ser via e-mail.

No aguardo
Dayana Medeiros

Wesley Maykson

Wesley Maykson

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 5 maio 2014 | 13:41

Dayana, boa tarde!

Pelo que entendi, você retira o Daes, confirma o pagamento e escolhe a forma que deseja receber sua certidão, mas não falam nem no site da Junta nem por telefone se tem que enviar para a JUCEPE.

Fone da Junta: Oculto.

Manual JUCEPE

Abraço.

" Molduras boas não salvam Quadros ruins"

Wesley Maykson
Cachoeiro de Itapemirim-ES


DAYANA VITORIA DINIZ MEDEIROS

Dayana Vitoria Diniz Medeiros

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 5 maio 2014 | 16:24

Boa Tarde Wesley

Não Wesley , eu retiro o DAES e vem junto a capa de processo com campo para assinatura, mas já procurei no site e não fala nada sobre envio por email, e já tentei ligar pra JUCEPE mas a opção 4 quando aperto dizem q é invalida, aq em Maceió eles apenas geram a taxa, efetuamos o pagamento e mandam por email.

Obrigado por disponibilizar um pouco do seu tempo para minha dúvida.

Wesley Maykson

Wesley Maykson

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 5 maio 2014 | 17:31

Dayana, boa tarde novamente!

Então, no site não diz e no Telefone não nos dá opção de falar com um atendente.
Fiquei realmente curioso pelo que se faz com o Requerimento, se eles enviam sua Certidão por e-mail néh.

Abração.

" Molduras boas não salvam Quadros ruins"

Wesley Maykson
Cachoeiro de Itapemirim-ES


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.