x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 3.094

viarápida-empresa - registro de distrato com erro: NÃO CADAS

Edson Pignata

Edson Pignata

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 9 maio 2014 | 17:02

Boa tarde pessoal,

Estou tentando registrar um distrato social de empresa optante do Simples Nacional, através do Viarápido-Empresa. Meu navegador é o Internet Explorer. Preencho todas as lacunas. Quando coloco o CEP, as lacunas do endereço são preenchidas automaticamente e de acordo com o endereço da empresa. Até aí, tudo bem. Quando vou consultar pelo nº Controle de Internet, aparecem as seguintes descrições:
Ato Viabilidade Registro
A4- Distrato Social Isento Não Protocolado
Não cadastrado: CEP - Não cadastrado

Daí pra frente não sei como fazer. Por favor, se alguém já teve esse problema, peço que me ajudem.
Agradeço desde já
edson

BRUNO

Bruno

Ouro DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 10 anos Sexta-Feira | 9 maio 2014 | 19:36

Olá Edson Pignata,

Será que você está indo no caminho certo? Pois distrato não tem viabilidade.


Viarápida> Consulta de Processos > lista de processos.

Edson Pignata

Edson Pignata

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Domingo | 11 maio 2014 | 09:46

Bom dia Bruno Satake,

Realmente não tenho certeza. Pelo Viarápida tem o evento "Distrato Social" concluí que fosse esse o caminho. Se não for pelo Viarápida, qual seria o caminho para registro na JUCESP ?
Agradeço sua atenção
abraço
edson

BRUNO

Bruno

Ouro DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 10 anos Domingo | 11 maio 2014 | 10:44

Edson Pignata,


Sim é no viarápida, após preencher o evento "distrato social", ir na opção "Consulta de Processos > lista de processos"

Edson Pignata

Edson Pignata

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 12 maio 2014 | 07:33

Bom dia Bruno Satake,

Realmente não estou entendendo...rsrsrs....
Só tenho alguma resposta quando aciono "Nº de Controle de Internet". A informação é "Não Cadastrado - CEP: Não Cadastrado". Isso porque só informo o CEP e o restante do endereço o próprio programa preenche.
Através do ícone "Nº Protocolo", aparece a informação: "Protocolo Não Localizado".
Por favor, poderia indicar-me quais os caminhos que você consegue visualizar ?
grato
edson

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.