x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 565

Solicitação DBE para Alteração na empresa mensagem.... INCOM

JEFERSON FERREIRA DO NASCIMENTO

Jeferson Ferreira do Nascimento

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 20 maio 2014 | 16:43

Caros colegas, venho a alguns dias tentando fazer algumas alterações e empresas optantes pelo Simples Nacional e como e o procedimento eu retirei a senha no poso fiscal do estado mas, mesmo após retirar estas senhas aparece este erro (NãO EXISTE A DESCRIÇÃO DA INCOMPATIBILIDADE ( SP01333 ) ) ja liguei no posto fiscal e não obtive retorno, também ja retirei nova senha e o erro persistiu, acredito que outros colegas estejam passando pela mesma situação e gostaria de saber se alguém ja conseguiu resolver isso, lembro que é extremamente inviável comprar um certificado para estas empresas comprarem um certificado digital apenas para fazer esta alteração, espero que possam me ajudar com este pequeno problema que esta me deixando com uma enorme dor de cabeça.

EVANDRO CÉSAR MARTINS

Evandro César Martins

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 20 maio 2014 | 17:00

Boa tarde.

infelizmente a noticia é esta que você já sabe, uso obrigatório do certificado digital.

Segundo um atendente do Posto Fiscal em Osasco as empresas no estado de São Paulo que possuem Inscrição Estadual estão obrigados a utilização do certificado digital, não soube me dizer o embasamento legal, mas foi dito e acatado e a solicitação de alteração deu certo.

a informação aparece no PGD do sistema interno deles, para o contribuinte aparece esta mensagem de incompatibilidade.

Infelizmente mesmo com o custo alto terá que adquirir o equipamento.

caso encontre dificuldades para transmitir a informação com o uso do certificado digital pelo navegador Internet Explorer, utilize o Mozila Firefox.

César Martins
M.A. Assessoria Contábil
Embu das Artes/SP
11 4704-5413

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.