x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 512

Empresa estrangeira participará de sociedade Brasileira

ADAILTON DUTRA

Adailton Dutra

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 21 maio 2014 | 12:53

Boa tarde pessoal

Estou com umas dúvidas imensas,

Uma empresa americana, está comprando uma parte de uma sociedade de uma empresa Brasileira,
figurará no quadro societário, como procedo neste caso, sei que tenho que dar entrada na JUNTA para fazer a tradução

rodo a alteração normalmente depois de de traduzida, a empresa entrando no quadro societário??
esta empresa estrangeira precisa ter um CNPJ aqui no Brasil para esta alteração?

Como se dá a parte de reconhecimentos de firmas, quem assinará pela empresa aqui no lugar da estrangeira??

Se alguém puder me ajudar

Desde já agradeço

Adailton Dutra
Diretor da Infinity Contabilidade
Abertura e encerramento de empresas, IR, Impostos e folhas de pgto, Certidões Negativas, cadastros diversos, balanços, etc

Dúvidas ou orientações [email protected]
Orçamento gratis
Bruno Alencar

Bruno Alencar

Bronze DIVISÃO 3, Analista Processos
há 10 anos Quarta-Feira | 21 maio 2014 | 17:12

Boa tarde Adailton !!

a empresa deverá entrar como sócio(a) PJ no contrato social que será registrado na JUCESP e será solicitado a você os dados do sócio responsável ou procurador dela e não os dados da empresa, exceto endereço e os dados da procuração.

quanto aos reconhecimento de firma, suponhamos que eu sou o procurador ou sócio responsável da empresa FORUM CONTABIL LIMITED de Nova Jersey, desta forma deverá conter o campo do nome da empresa, e abaixo do nome consequentemente o do procurador/sócio que assina por ela.

Fui claro?

qualquer dúvida mande um email para mim que eu encaminharei um modelo de contrato de entrada de sócio PJ para você.

@Oculto

Bruno Alencar
Coordenador Societário na empresa Volpi Contjet Contabilidade LTDA.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.