x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 2.671

Preenchimento da FCN / REMP - Minas Gerais

Wesley Maykson

Wesley Maykson

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 28 maio 2014 | 09:08

Muito bom dia amigos do fórum!!!

Estou Preenchendo uma FCN para abertura de uma Filial em outra UF, no estado de Minas Gerais, sendo a Matriz do Espirito Santo, mas tenho duas dúvidas:

1ª - O programa me pede para citar a data de início das atividades da Filial, como?? é Inscrição de Filial!
2º - O programa me informa as atividades da Matriz para constituição da nova empresa, mas mesmo com as atividades na tela sou informado que não foram encontradas as atividades. como assim?

Se algum amigo souber oque posso fazer, ou já passou pelo mesmo fato, por favor me ajude!!

Desde já agradeço!!

" Molduras boas não salvam Quadros ruins"

Wesley Maykson
Cachoeiro de Itapemirim-ES


BRUNO

Bruno

Ouro DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 10 anos Quarta-Feira | 28 maio 2014 | 11:18

Olá Wesley Bastos,

Já fiz em MS, o programa é semelhante...


Quanto a data de início de atividades, sempre coloco a data de assinatura do contrato registrado na matriz.

Sobre os cnaes tem que clicar em pesquisar, na frente da descrição tem um botão (adicionar).


OBS: O site para fazer os requerimentos é esse http://portalservicos.jucemg.mg.gov.br/Portal


Wesley Maykson

Wesley Maykson

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 28 maio 2014 | 11:29

Bruno, bom dia!!

Vou colocar então a data da assinatura no Contrato onde criei a Filial, certo?
Sobre o Cnae vou tentar pesquisar.

Ps:. O link que me passou não abre, mas talvez seja problema no meu PC.

Agradeço muuuito sua ajuda!!!

Abraço.

" Molduras boas não salvam Quadros ruins"

Wesley Maykson
Cachoeiro de Itapemirim-ES


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.