x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 667

Ariel Nogueira Vovchenco Junior

Ariel Nogueira Vovchenco Junior

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Quarta-Feira | 28 maio 2014 | 11:23

Bom dia a todos.

Estou fazendo a alteração de uma empresa de remoções médicas, que deseja começar a fazer locação de equipamentos médicos (desfibrilador, respirador, etc.). Eu encontrei o CNAE 7739-0/02 - ALUGUEL DE EQUIPAMENTOS CIENTÍFICOS, MÉDICOS E HOSPITALARES, SEM OPERADOR, mas a cliente disse que, no caso do cliente não ter um profissional capacitado para usar os equipamentos em questão, ela que cederia o operador.

Queria saber qual seria o CNAE para essa locação com operador, pois já procurei pelo site e o mais perto que eu cheguei é 7820-5/00 LOCAÇÃO DE MÃO-DE-OBRA TEMPORÁRIA e 7830-2/00 FORNECIMENTO E GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS PARA TERCEIROS, mas não quero colocar um CNAE incorreto.

Ariel Nogueira Vovchenco Junior

Virtude Assessoria Contábil
(11) 4238-5888
(11) 4238-9775
http://virtudecontabil.com.br/
Wesley Maykson

Wesley Maykson

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 28 maio 2014 | 11:38

Ariel, olá!

Realmente não existe esta atividade com operador, vejo que a que mais se aproxima é realmente a 7820-5/00, pois trata-se de fornecimento a empresas clientes, por tempo determinado, de pessoal recrutado.

O bom seria analisar outras empresas do mesmo ramo e ter uma base.
Vamos aguardar mais amigos com outras opiniões.

Abraço.

" Molduras boas não salvam Quadros ruins"

Wesley Maykson
Cachoeiro de Itapemirim-ES


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.