x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 525

Alteração Contratual

Maria do Carmo Santos

Maria do Carmo Santos

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 10 anos Quarta-Feira | 28 maio 2014 | 12:04

Prezados, bom dia !

Minha dúvida é a seguinte, estou elaborando alteração contratual e na cláusula do endereço preciso alterar o complemento, hoje a clausula está desta forma: A sociedade terá sua sede social na Rua São Carlos, nº 152 - Paraiso – CEP: 01333-009 – São Paulo/SP, com a finalidade de escritório administrativo somente para correspondência,
A nova clausula ficaria : A sociedade terá sua sede social na Rua São Carlos, nº 152 - Paraiso – CEP: 01333-009 – São Paulo/SP, tendo como a finalidade e referência o recebimento de correspondências, ou seja, quero apenas alterar o complemento da clausula.
Posso colocar que a Clausula terá o complemento alterado ?? De..... para .....
Obrigada!

Wesley Maykson

Wesley Maykson

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 28 maio 2014 | 18:00

Maria do Carmo, boa tarde!

Não há necessidade de citar De x, Para xx, altere esta Clausula somente se realmente for alterar mais alguns dados, (tipo endereço, capital, sócio) não vejo a necessidade de alterar um Contrato por causa deste complemento simples, pense na burocracia e no registro deste ato em todas repartições, fora as taxas que deverão ser pagas...

Abraço.

" Molduras boas não salvam Quadros ruins"

Wesley Maykson
Cachoeiro de Itapemirim-ES


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.