x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 5.060

Formulário FCN - REDESIM

KLEBER  RIBEIRO

Kleber Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 3 junho 2014 | 13:11

Boa tarde a todos,

Estou realizando uma alteração contratual, fiz todos os procedimentos no REDESIM - inclusive já imprimi até o DBE.

Não estou conseguindo imprimir o FCN/RE

Aparece um arquivo com extensão - SEAM mas nada abre.

Sabem informar como proceder?

Kleber Ribeiro

CRC-GO 023025/O-8

Contador
ELISANGELA MICHELE NUNES

Elisangela Michele Nunes

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 1 dezembro 2014 | 09:57

Amigos, a REDESIM aqui no RN passou a ser obrigatorio em 01/11/2014, estou com algumas empresas para alterar, baixar e constituir, mas não estou sabendo como funciona a REDESIM, alguem poderia me ajudar?

FRANCISCO ELTON CORIOLANO NOGUEIRA

Francisco Elton Coriolano Nogueira

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 11 dezembro 2014 | 10:32

Ola pessoal, o meu problema é o mesmo Kleber e Elisangela, não consigo fazer nada na RedeSim, se tiver alguém que possa nos ajudar agradeço muito. Percebi no site da RedeSim, que é preciso fazer um cadastro, mas não como se alguém souber, agradecido.

ELISANGELA MICHELE NUNES

Elisangela Michele Nunes

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 11 dezembro 2014 | 12:43

Francisco Elton, eu atualizei meu navegador e consegui acessar a REDESIM sem precisar fazer cadastro, fiz a baixa e ja mandei pra Junta, mas em compensação dei entrada na abertura de uma filial, pediu pra ir pra analise e até agora nem sinal da aprovação ou não desse cadastro de abetura de filial. Muito ruim de utilizar a REDESIM e não temos suporte aqui no RN.


Caso alguem saiba de maiores informações sobre nossos problemas por favor nos ajude!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.