x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 1.287

Inscrição de demais estabelecimentos de Produtor Rural - Col

FELIPE RIPAMONTE

Felipe Ripamonte

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 9 junho 2014 | 16:12

Boa tarde Pessoal. Estou com esse problema a algum tempo já. Na opção Coleta Web no site na Receita Federal, estou tentando abrir uma "Inscrição de demais estabelecimentos - Produtor Rural). Preencho todos os campo devidos conforme aparece no formulário On.line, depois clico em verificar pendências, não aparece nenhuma pendência. Finalizo o processo. Na consulta da situação do pedido, me aparece o seguinte status: SOLICITAÇÃO DEVERÁ SER DIGITADA NOVAMENTE E RETRANSMITIDA, ERRO DE FORMATAÇÃO DO CAMPO". Alguém consegue sanar esse problema? Ficarei muito grato. Abraço a todos.



Depois de insistir no problema mencionado com uma unidade da Receita Federal, e também por aparecerem mais casos iguais ao meu, a unidade da Receita me explicou que realmente constataram erro de sistema, e já foi passado para o SERPRO para a devida correção. Só resta aguardar. Obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.