x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 1.947

Alteração no posto fiscal

Talita Ferreira

Talita Ferreira

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 23 junho 2014 | 09:21

Bom dia!!

Fiz o registro de uma alteração contratual de um empresario individual,mas necessito alterar o endereço de pessoa fisica junto ao Posto Fiscal, fui ate o posto e eles me orientaram a fazer esta alteração pela Coleta OnLine da RFB,só que la só da o evento de alterar endereço de empresas que tem mais de um sócio,mas esta empresa que estou alterando é firma individual,e o Posto Fiscal nao consegue me orientar de forma clara.
Gostaria de saber como proceder com esta alteração perante o posto fiscal.Se tenho que levar alguma documentação ate la e eles alteram na hora ou qual procedimento correto.


Att.

Talita F. Santos

marcio

Marcio

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 24 junho 2014 | 09:51

Talita Ferreira


Voce devera usar somente o coletaweb para fazer essa mudança de endereço, uma vez que a junta comercial é integrada com

Posto fiscal.

Marcio Santos
MM Assessoria Empresarial
Avenida nove de Julho, 1399 - Poá - SP
facebook.com/contabil.marcio
Talita Ferreira

Talita Ferreira

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 25 junho 2014 | 08:15

Bom dia Marcio,

O coleta web só da a opção de alterar endereço de socio quando se é limitada,e neste caso ele é empresario individual,pelo coleta nao tenho a possibilidade de alterar.

Att.

Talita Ferreira

FABIO CORREA DA SILVA

Fabio Correa da Silva

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 10 anos Quarta-Feira | 25 junho 2014 | 08:28

Bom dia, Talita

pelo coleta online não existe um eventos mesmo para alterar endereço do titular da empresa, geralmente fazemos de oficio no posto fiscal, ou na receita federal........

Att

Fábio

Att,

Fábio

" Abertura,. alteração, encerramento e legalização de empresas "

E-mail: [email protected]

WhatsApp (13) 99789-0607

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.