x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.093

EMILSON ROBSON GUIMARAES

Emilson Robson Guimaraes

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 1 julho 2014 | 15:09

boa tarde prezados consultores, esse fato já aconteceu com alguns de vocês? ato registrado pela junta comercial com chancela confirmada no site e após envio do dbe, para rfb, esta informa que ato constitutivo/ato alterador/extintivo não registrado, nestes casos o que fazer ? Obrigado pela atenção.

EMILSON ROBSON GUIMARAES

Emilson Robson Guimaraes

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 4 julho 2014 | 11:19

bom dia wesley, obrigado pela resposta, mais você não entendeu o que eu quero, esse procedimento eu já fiz e esta direcionado para junta, esse ato e de constituição, só que o acontece, esta questão serve até para auxiliar vocês, eu fui lá na junta e o olha o que aconteceu, no site mostra que já registrado pela junta comercial, e na rcf não, então a junta constatou o erro, e esta providênciando o acerto. então eu digo, os orgãos públicos também erram! Abraços!

Wesley Maykson

Wesley Maykson

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 4 julho 2014 | 13:38

Emilson, podemos ver que erram, rsrs

Mas foi então erro do sistema, pensei que fosse falta de comunicação entre Junta e RFB.

Abraço.

" Molduras boas não salvam Quadros ruins"

Wesley Maykson
Cachoeiro de Itapemirim-ES


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.