x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 14

acessos 2.958

Baixar CNPJ sem DBE.

BRUNO

Bruno

Ouro DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 10 anos Quinta-Feira | 3 julho 2014 | 15:40

Boa tarde pessoal,


Existe uma maneira de baixar ou alterar o responsável pelo CNPJ sem DBE?


Foi feita o distrato na JUCESP, porém na Receita Federal está ativa e o responsável pelo CNPJ sumiu.

Wesley Maykson

Wesley Maykson

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 3 julho 2014 | 16:28

Bruno,

Eu já consegui solicitar a alteração de responsável perante o CNPJ já com o novo responsável assinando o DBE.
Tendo em vista que o sócio que ficou na responsabilidade já estava administrador da empresa.

Abraço.

" Molduras boas não salvam Quadros ruins"

Wesley Maykson
Cachoeiro de Itapemirim-ES


Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 3 julho 2014 | 17:27

Wesley Bastos, alteração de responsável você consegue com o novo administrador, estaria até errado se o antigo assinasse, no caso dele é baixa, necessário transmitir com o atual sócio administrador uma vez que a empresa já esta baixada na JUCESP

Wesley Maykson

Wesley Maykson

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 7 julho 2014 | 07:57

Marcelo Junior,

Na pergunta do nosso amigo Bruno está Baixar ou Alterar daí veio a minha resposta.
Mas tá entendido,

Abração.

" Molduras boas não salvam Quadros ruins"

Wesley Maykson
Cachoeiro de Itapemirim-ES


GUSTAVO DE JESUS ADÃO ANTÔNIO

Gustavo de Jesus Adão Antônio

Bronze DIVISÃO 4, Analista Administrativo
há 10 anos Segunda-Feira | 21 julho 2014 | 09:45

Bom dia!!!!!

Gostaria de saber como faço para baixar uma ASSOCIAÇÃO PRIVADA, ela é registrada em cartório, fiquei sabendo que tem que ser publicada um edital no jornal, gostaria de saber se é realmente verdade, e se tiverem algum modelo de ATA de BAIXA/EXTINÇÃO, pode me enviar, pois eu não estou sabendo fazer essa ATA, desde já, muito obrigado.

E-mail: @Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.