x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 1.663

Mari

Mari

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 3 julho 2014 | 20:11

Boa noite.

Pessoal estou precisando de ajuda, estou registrando um empresario individual ( uma agronomo). E quando fiz a DBE informei um CNAE errado e quando encaminhei na junta ele não aceitaram estes CNAE pois esta errado. Para fazer a alteração na DBE deste CNAE como devo proceder.

Grata.

Mari

Mari

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 4 julho 2014 | 11:48

Bom dia. Marcelo. Não a DBE foi deferida, já havia encaminhado a documentação na junta, mas a junta não aceitou devido o CNAE errado. Eu tenho que ajustar além da documentação da junta o DBE na receita. E se já estivesse saido o CNPJ teria como ajustar no codigo 225 mas como ainda não saiu o CNPJ não sei como ajustar na receita este CNAE.
Grata

Dirceu Floriano da Costa

Dirceu Floriano da Costa

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 7 julho 2014 | 14:29

Boa tarde, estou abrindo uma empresa de transporte voltada para construção de rodovias, cuja a atividade será de transportar terra ou demais produtos para construir um pista, estou na dúvida qual CNAE deve colocar. Alguém pode me ajudar por gentileza?

Desde já muito obrigado.

Dirceu F. C.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.