x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.733

via rapida prefeitura

LEANDRO GABRIEL FUMES

Leandro Gabriel Fumes

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 4 julho 2014 | 08:58

Bom dia,

Gostaria de manifestar o absurdo que está acontecendo sobre cadastrar empresas na Prefeitura através do novo sistema VIA RAPIDA aqui em Jacareí-SP e outras cidades também do estado de SP. Entro no sistema para fazer o registro e aparece uma mensagem estranha do site da JUCESP que ocorreu um erro de certificado e não consigo prosseguir, tentei informações direto no órgão da cidade e não conseguiram solucionar o problema. O meu PC está com tudo atualizado , windows 7, ultima versao do Java e Internet Explorer, mas segundo o manual do Via Rapida , teriamos que usar versões do Internet Explorer antigas ou fazer alguns ajustes nas versoes atuais. Mas tentei fazer as configurações e não deu certo, ou seja , eles pedem para fazer nas versoes 8 e 9 do I.E. , sendo que estas versões não rodam muito bem no windows 7.
Com tudo isso quero colocar aqui a minha insatisfação com os órgãos competentes , pois eles lançam um sistema novo e a gente que se vira ??? primeiro de tudo se lançam algo novo tem que rodar em todas as versões, claro tem que existir um requisito minimo , mas a partir dai até a última versão ,ou seja, não podemos estar atualizados na área de informática. Também não dão suporte técnico desejável , colocaram 3 telefones para ligar em SP e nenhum atende.


LEANDRO GABRIEL FUMES

Leandro Gabriel Fumes

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 8 julho 2014 | 08:44

Oi Fernando , já fiz isso sobre aceitar o site conforme explica no manual , mas não deu certo, tento diariamente ligar para o órgão mas sem sucesso também , agora estou verificando que até o JAVA temos que usar o antigo , pois tentei em outro computador com tudo desatualizado e consegui.
Mas de qualquer forma obrigado pela ajuda.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.