x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 3.416

Clausula alteração contratual incluindo um administrador não

Carina Dias

Carina Dias

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Sábado | 12 julho 2014 | 21:08

Boa noite a todos os colegas do Fórum ! Desde já agradeço a grande ajuda.

Preciso fazer a seguinte alteração contratual de uma empresa -
"Vou alterar o endereço da sede e (incluir no contrato um administrador da empresa não sócio)"

Alguém teria algum modelo pra me ajudar? (estou um pouco atrapalhada na inclusão deste administrador não sócio) - O mesmo terá poderes de sócio - assinar quaisquer documentos , cheques , contratos , confissão de dívida , etc...)

Agradeço ao colega que puder me enviar um modelo.

Att.

Carina Dias.
Contabilidade
[email protected]
Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Moderador , Contador(a)
há 10 anos Domingo | 13 julho 2014 | 10:07

Jean Paulo,

Em sua postagem acima, voce infringiu o ítem 21 das REGRAS DO FORUM, no qual sugiro leitura para que tenha conhecimento dos procedimentos ou postagens que podem ser considerados infrações:

21 - Levando em consideração que o Fórum Contábeis é um portal público destinado à troca de informações, não haveria sentido em atender somente uma pessoa por e-mail particular. Nesse sentido, é terminantemente proibida a solicitação, por e-mail, MP, mensagens instantâneas (MSN, Skype, Gtalk, etc.) de respostas, arquivos, planilhas ou qualquer outro tipo de ajuda.


Att,

Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás
[email protected]
junia santos

Junia Santos

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 23 julho 2015 | 11:01

bom dia,
tambem gostaria de ver este modelo de contrato, pois estou em duvida na confeccao do contrato,
e preciso o socio nao administrador assinar no contrato, tenho que menciona lo no dbe e no fcn, ou somente uma clausula lhe dando poderes ja resolve para a jucemg

alguem pode me ajudar..

grata
junia

Junia Meireles

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.