x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 3.740

Coleta Web CNPJ - Cadastro de sócios no QSA

Marcos Joia Alves

Marcos Joia Alves

Bronze DIVISÃO 5, Coordenador(a) Contabilidde
há 10 anos Terça-Feira | 15 julho 2014 | 15:26

Prezados,

Como faço para incluir 02 sócios no QSA - Coleta Web CNPJ? Sempre que eu insiro o 2º sócio, este sobrepõe o 1º já incluído, de forma que fica apenas o último sócio cadastrado. Ou seja, um anula o outro não me deixando incluir os dois. Se alguém puder me ajudar, agradecerei muito.

Wesley Maykson

Wesley Maykson

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 15 julho 2014 | 16:38

Marcos,

Isso pode ser erro do sistema, tente gravar o primeiro sócio, sair e entrar novamente com o Número de Protocolo gerado pelo coleta Web, assim aparecerá o primeiro sócio e talvez te dê opção de gravar o segundo sem atrapalhar o primeiro.

Abraço.

" Molduras boas não salvam Quadros ruins"

Wesley Maykson
Cachoeiro de Itapemirim-ES


Wesley Maykson

Wesley Maykson

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 17 julho 2014 | 08:07

Opa Marcos, que bom!!

Ps:. Se isso também acontecer com as atividades pode fazer a mesma coisa.

Abraço.

" Molduras boas não salvam Quadros ruins"

Wesley Maykson
Cachoeiro de Itapemirim-ES


JOSE MARIA DE CASTRO ROCHA

Jose Maria de Castro Rocha

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 3 outubro 2014 | 21:52

Boa noite.

Fazendo cadastro CNPJ(abertura de empresa). Preenchendo campo QSA. Insiro as informações dados dos sócios e endereço tudo certo. Quando clico para preencher o campo Identificação do Sócio/Administrador (Complemento) nenhum campo habilita para preenchimento. Faço verificação de pendência e não aparece mensagem de erro e nem aviso deste quadro. Estou com receio de enviar assim mesmo e ser indeferido. Alguém já passou por isso? Como fazer para preencher esses campos?

antecipo meus agradecimentos.

Wesley Maykson

Wesley Maykson

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 16 outubro 2014 | 08:03

Jose Maria, bom dia!

Não preencha as informações complementares dos sócios, até porque, como você mesmo disse, o sistema não nos possibilita o preenchimento.

Abraço e até mais.

" Molduras boas não salvam Quadros ruins"

Wesley Maykson
Cachoeiro de Itapemirim-ES


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.