x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 1.035

Kelly Apuque Ferreira

Kelly Apuque Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 18 julho 2014 | 09:05

Bom dia pessoal,

Há um mês (03/06/2014), dei entrada em uma constituição, foi deferido uma semana depois, porém até agora não foi liberado, hoje é 18/07/2014, o cliente está desesperado, com o estabelecimento pronto pra abrir e eu de mãos atadas pois a Jucesp não libera os documentos, já não sei mais o que fazer, já deixei mensagens na ouvidoria e nada! Alguém me auxilia, qual medida devo tomar? Já estive lá, já liguei, e só me falam que tenho que esperar, me auxiliaram até mesmo a abrir reclamação na ouvidoria. Estou realmente preocupada com essa situação.
Já não sei mais o que dizer pra cliente, que geralmente não entendem e já está sem paciência ao me ligar. =(

Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 18 julho 2014 | 09:22

Então você deu entrada no poupa tempo, la é dor de cabeça, quando for assim acho mais viável dar entrada na Barra funda, infelizmente terá que esperar o retorno :\

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.