x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.186

Via rapida Jucesp- Diadema

ROSANA BRAGA

Rosana Braga

Ouro DIVISÃO 1, Assessor(a) Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 22 julho 2014 | 13:50

Boa tarde! Estou alterando uma empresa de SP p/ Diadema e a atividade de comercio p/ serralheria, fui ate a prefeitura p/ saber se é permitida a atividade no local e eles não informam dizem que tudo é pela Jucesp via rapida, fiz o pedido a uma semana e a viabilidade está verde como deferido, quando clico tem a mensagem restrição de viabilidade, onde alterei a atividade está em analise e não responde se foi deferido ou não, ligo na Jucesp eles dizem que depende da prefeitura, ligo na prefeitura eles dizem que depende da Jucesp, alguem sabe oque posso fazer nesse caso, o cliente precisa alugar o imovel mas precisa saber se a atividade é permitida no local? obrigado!

BRUNO

Bruno

Ouro DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 10 anos Terça-Feira | 22 julho 2014 | 14:37

Olá Rosana Braga,


É obrigação da prefeitura analisar a viabilidade... Recomendo você imprimir a tela e ir na Prefeitura novamente.


Caso não houver solução, tenta refazer o Viarápida, pode ser erro no sistema.




O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.