x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.614

livia

Livia

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 22 julho 2014 | 21:59

boa noite, estou fazendo a abertura de uma empresa que prestará serviços de corte de eucalipto, ao pesquisar identifiquei o cnae que melhor se enquadre é o 0210107, porém ao pesquisar em qual anexo ele se enquadra, consta que no anexo 1, só que nao se trata de comercio, mas de prestação de serviço.. ao perguntar a revista no qual tenho assinatura assim tive a resposta "Pelo Cnae acima citado , está considerando a comercialização desses produtos , por isso é tributado pelo anexo I", entao qual seria outro cnae que se enquadraria nessa atividade? alguem pode me ajudar por favor..

Wesley Maykson

Wesley Maykson

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 23 julho 2014 | 08:08

Livia, o bom seria se você soubesse o CNPJ de alguma empresa que trabalha neste mesmo ramo, para se ter uma base de qual Cnae utilizar.

Abraço.

" Molduras boas não salvam Quadros ruins"

Wesley Maykson
Cachoeiro de Itapemirim-ES


livia

Livia

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 23 julho 2014 | 08:42

Obrigada Wesley, deu certo mesmo, uma empresa aqui no mesmo ramo utiliza o 02.30-6-00.

muito obrigada pela ajuda

Wesley Maykson

Wesley Maykson

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 23 julho 2014 | 08:43

Bom, sempre é oque eu faço, procuro saber quem trabalha neste ramo e verifico as atividades também!

Boa sorte e abraço.

" Molduras boas não salvam Quadros ruins"

Wesley Maykson
Cachoeiro de Itapemirim-ES


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.