x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 704

Dúvida sobre o CNAE

Ariel Nogueira Vovchenco Junior

Ariel Nogueira Vovchenco Junior

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Quinta-Feira | 24 julho 2014 | 10:06

Bom dia a todos.

Um cliente quer abrir uma empresa de prestação de serviços de auxílio de obtenção ao AVCB, ou seja, ele informaria os clientes quais os procedimentos e documentos necessários para regularizar a edificação para a vistoria dos bombeiros, sendo que a empresa emitiria a nota como intermediação ou algo parecido. A empresa não terá um cliente específico apenas, ela atenderá a qualquer um que precise dessa regularização.

A minha dúvida é quanto ao CNAE que colocaríamos para essa empresa. Eu encontrei o "70.20-4/00 - Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica", mas esse é impeditivo de entrar no Simples Nacional, e não estou encontrando um semelhante para enquadrar no Simples.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Ariel Nogueira Vovchenco Junior

Virtude Assessoria Contábil
(11) 4238-5888
(11) 4238-9775
http://virtudecontabil.com.br/
Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 10 anos Quinta-Feira | 24 julho 2014 | 10:15

Ariel Nogueira Vovchenco Junior

Vc poderá usar esse cnae:

8211-3/00 SERVIÇOS COMBINADOS DE ESCRITÓRIO E APOIO ADMINISTRATIVO
CENTROS DE SERVIÇOS DE APOIO ÀS EMPRESA
Esta subclasse compreende:

- o fornecimento de uma combinação ou de um pacote de serviços administrativos de rotina a empresas clientes, sob contrato, tais como: serviços de recepção, planejamento financeiro, contabilidade, arquivamento, preparação de material para envio por correio, etc.,
- os centros de prestação de serviços às empresas ou escritórios virtuais
SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS PARA TERCEIROS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.