x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 28

acessos 6.917

cadastro sincronizado alteração 213-5

Ismael Martins

Ismael Martins

Prata DIVISÃO 2
há 10 anos Terça-Feira | 29 julho 2014 | 08:07

Pessoal, bom dia!!

Estou com alguma dificuldade em proceder alteração de uma empresa entre municípios dentro do mesmo Estado, o Cadastro Sincronizado (SP) na identificação da Pessoa Jurídica, não me dá a opção para colocar a Natureza Jurídica 213-5, e sendo assim não consigo finalizar o processo, alguém sabe como sanar isso ou se estou fazendo algum processo errado?

grato pelo ajuda.

abs
Ismael

Ismael Martins
Wesley Maykson

Wesley Maykson

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 29 julho 2014 | 08:17

Ismael, bom dia!

Se você marcou Dados Cadastrais, Eventos, não sei porque não está aparecendo, pois para mim aparece.

" Molduras boas não salvam Quadros ruins"

Wesley Maykson
Cachoeiro de Itapemirim-ES


Ismael Martins

Ismael Martins

Prata DIVISÃO 2
há 10 anos Terça-Feira | 29 julho 2014 | 09:15

Pessoal,


Obrigado pela ajuda, fiz diferente, entrei somente fazendo a alteração de municipio, coloquei a natureza jurídica e depois voltei aos eventos e inclui o restante que seria a mudança de atividade, deu certo.

abs a todos e novamente obrigado

Ismael

Ismael Martins
Alexandre Azevedo Carvalho

Alexandre Azevedo Carvalho

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 31 julho 2014 | 10:56

Bom dia colegas,
Peço encarecidamente a ajuda de vocês, estou com uma abertura de filial, onde foi indeferido em virtude do endereço não bater com o que consta no contrato. Só para entender melhor, no contrato nº 270, que esta correto e na receita foi colocado, nº 230. Em virtude disse fui a coleta web para alterar o numero para o correto, no entanto não estou conseguindo, recuperação solicitação, numero do recibo, endereço pessoa jurídica, porém quando chego neste local que aparece o endereço completo não consigo fazer a alteração do numero. Alguém poderia me ajudar?

Grato!

Alexandre Azevedo Carvalho

Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 31 julho 2014 | 11:37

Alexandre Azevedo Carvalho, você já entrou naquela parte de recuperar solicitação certo? É só ir no endereço agora. O que está aparecendo que você não esta conseguindo?

Alexandre Azevedo Carvalho

Alexandre Azevedo Carvalho

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 31 julho 2014 | 11:51

Certo Marcelo, porém quando vou no endereço da pessoa jurídica, onde consta o numero errado do endereço e tento alterar não consigo.
Endereço da Pessoa Jurídica
Endereço
CEP
Caso não saiba o CEP. Clique aqui.
Tipo de Logradouro
Logradouro
Bairro
Distrito
Município
UF
Número: 230 nº errado, quero alterar aqui e seria correto 270 e não consigo alterar.
Complemento
Clique na seta para editar o complemento

Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 31 julho 2014 | 11:52

Você já transmitiu esse DBE? Deve ser isso, verifica se o DBE está ativo ainda, se ele estiver cancela ele entra com a recuperação de solicitação e altera.

Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 31 julho 2014 | 12:06

Mas a alteração é da filial ou da matriz? Mas creio que não se liberou o DBE e a Junta só questionou que estava divergente só altera no DBE, mas me confirma isso ai.

Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 31 julho 2014 | 13:07

Se é uma alteração referente a filial os dados tem que se da filial, se o número do local está correto no contrato então tem que alterar o DBE

Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 31 julho 2014 | 17:08

isso vai no coleta online e ao invés de preencher nova solicitação escolhe a de recuperar dados ai você coloca o recibo da sua que deu errado.

Alexandre Azevedo Carvalho

Alexandre Azevedo Carvalho

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 31 julho 2014 | 17:20

Então Marcelo já fiz isso, só que deu uma mensagem " A solicitação digitada foi indeferida.
Confirme a geração de uma nova solicitação reaproveitando os dados já digitados clicando aqui." Eu cliquei e abri uma nova chave de acesso, quando entro em coleta on line e coloco a nova chave e recuperar o campo onde tem o numero do endereço eu não consigo alterar.

Alexandre Azevedo Carvalho

Alexandre Azevedo Carvalho

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 31 julho 2014 | 17:37

Não vai, o link do correio esta com problema, tento alterar no CEP mesmo, porém o campo encontra-se desativado, assim não consigo alterar, do mesmo jeito que se encontra o numero de endereço. Que mistério! Já fui em todos os campos possíveis e não consigo alterar isso...

Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 31 julho 2014 | 17:52

VocÊ já colocou a natureza juridica de novo? se eu não me engano ela fica em branco quando recupera a solicitação. as vezes pode ser isso

Alexandre Azevedo Carvalho

Alexandre Azevedo Carvalho

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 31 julho 2014 | 18:02

Não estava em branco, porém ativa para escolher uma natureza jurídica, coloquei novamente e fui no endereço continua bloqueado. Marcelo estou indo para casa, obrigado pela ajuda e atenção, amanhã cedo quando chegar estarei priorizando esta alteração, preciso resolver isso quanto antes.
Tenha uma boa noite, abraço!

Alexandre Azevedo Carvalho

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.