x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.736

DBE em Duplicidade

Margarete Pabst Maia

Margarete Pabst Maia

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 30 julho 2014 | 18:43

Gostaria da ajuda sobre o DBE de abertura de uma empresa, fiz uma solicitação no site da receita do cadastro do CNPJ , e após gerado o DBE, precisei fazer uma alteração no endereço. Fiz uma nova solicitação e enviei, não cancelei a anterior antes de transmitir, porque não tinha conhecimento que era necessário cancelar para depois transmitir uma nova solicitação. Efetuei o cancelamento posteriormente ao envio da segunda solicitação. Consultando o acompanhamento do CNPJ via internet, informa que a solicitação não foi aceita pelo motivo de já existir uma solicitação de inscrição c om os mesmos dados. O que devo fazer neste caso, gerar um novo pedido?
Agradeço muito se puderem me ajudar, caso já tenham tido alguma experiência com esta situação.

Sds
Margarete

Margarete Pabst Maia

Margarete Pabst Maia

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 30 julho 2014 | 22:10

Boa noite colegas.

Obrigada pela ajuda, estava preocupada em fazer a abertura da empresa e não estava conseguindo. Estou começando agora com escritório, antes eu trabalhava em uma empresa, para mim toda ajuda é bem vinda.

É muito bom poder trocar experiências, e ter o apoio dos profissionais da área.

Sds
Margarete

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.